terça-feira, 21 de março de 2017

Maquiagem dourada na pele negra


Oi gente!

Já devo ter feito umas quatro postagens sobre maquiagem dourada, hehe, é a que mais me pedem para fazer, principalmente formanda e é a mais que eu mais gosto.

maquiagem dourada

Além de usar a sobra dourada, fiz a transição do dourado com o preto com sombra laranja o que deixou a maquiagem lembrando o Pôr do Sol.

Maquiagem dourada

O delineado não fiz muito grosso para não esconder a sombra quando aberto o olho e usei batom marrom (Jetés da Dailus), pois esse tipo de maquiagem geralmente se usa batom vermelho, mas o marrom acho que deu um ar mais chique, hehe!

makeup

Nem parece a mesma maquiagem, mas é! Percebam que um penteado, tom de roupa mais escuro e acessórios mudam todo o visual? Mudei de clássica para ousada ou rockeira com pequenas mudanças. Esse moicano me conquistou, minha cabeleireira se puxa nos cortes, hehe!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário