quinta-feira, 9 de março de 2017

Maquiagem Artística Amadora


Oi gente!

Acho que sou a maquiadora que menos fala sobre maquiagem no Blog, hehe! Cara! Como tenho preguiça de escrever textos grandes!!! Desculpa a sinceridade! hehe!


O Carnaval já passou e fiz algumas maquiagens temáticas que postei na minha página do Face e no Insta é onde eu mais estou presente, se quiserem novidades me sigam lá que os posts são quase diários. Pois bem, não sou experiente no assunto, sigo uma linha mais básica, devido aos cursos que tenho, não cheguei a me especializar, mas olhando alguns tutoriais no You Tube me inspirei.

Maquiagem onça

A maquiagem acima foi inspirada no "Animal print", fiz um olho bem marcado com cut crease e esfumado colorido e na lateral o estilo oncinha, hehe! Essa maquiagem é boa para quem quer ousar, mas nem tanto, já que eu acho mais discreta em comparação com a próxima, hehe!

Pop Art

Já essa é mais ousada, me custou mais tempo e mais produto, hehe! Maquiagem temática da Mulher Maravilha, descobri que essa personagem tem uma irmã chamada Núbia, que é muito parecida com ela só que negra e me identifiquei mais. A maquiagem é Pop Art, que remete as Histórias em Quadrinhos. Foi a que eu mais curti!
Para fazer aquela, faixa, tiara ou coroa, não sei como se chama, hehe, passei corretivo e depois sombra dourada, lápis de olho preto para fazer o contorno e batom vermelho para fazer a estrela. Acredito que usar tinta própria para pele seria mais fácil e ficaria mais pigmentado.

Gostei desses estilos, mas ainda prefiro o tradicional, com o tempo aprendo a ousar e espero que tenha inspirado vocês, seja para o Carnaval do ano que vem ou uma festa de Hallowen.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário