segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Santo Black Poderoso - Resenha

Oi gente!

Minha primeira resenha de muitas que virão, pois testo muuuitos produtos, hehe!

Hoje vim falar de um famosinho que tem feito o cabelo das crespas e cacheadas, que é a máscara  de tratamento capilar Santo Black Poderoso da linha Meus Cachos da marca Novex. Gente! Sou fã por tutoriais e vi muitas blogueiras falando muito bem dele e quando achei na farmácia aqui da minha cidade resolvi ver se é milagroso.

Bom! O que dizer do produto!? Na sua embalagem mostra o que esse queridinho promete que é muito engraçado: "trago o brilho amado", "afasto as pontas duplas", "desfaço nós" e "curo frizz". Vem numa embalagem de 1kg, o que nos faz muito feliz, haha, e é liberado para as técnicas de sem xampu e xampu leve.¹

Assim que cheguei em casa já fui testar de curiosa, não fiquei desmotivada ao ver o resultado, mas não achei "O" creme de tratamento, pois ele não deu aquela sensação de desmaiar cabelo e não senti muita diferença após o uso na primeira vez, maaaaaas percebi que a promessa de desfazer nós funcionou para meu cabelo e o frizz reduziu um pouco também.

O preço dele está na casa dos vinte reais ou mais dependendo da região, o que acho bem em conta já que vem bastante produto, ainda mais por que ele rende bastante, mesmo pra mim que sou exagerada na hora do uso, hehe! Ah! Sobre a consistência... é meio termo, nem tão consistente, nem tão líquida.

Santo Black Poderoso

Sei que cada cabelo age de uma forma, mas recomendo esse creme, com certeza estará na minha lista de produtos de tratamento, mas ainda estou a procura do milagroso que não precise batizar e seja de preço justo como esse.

¹sem xampu e xampu leve: forma de cuidar do cabelo usando produtos que não possuam componentes como sulfato, petrolato, parafina líquida, etc.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário